30 de abril de 2009

Virada Cultural

A Virada Cultural, acontecimento que acontecerá em São Paulo, São Paulo e que trará um monte de gente da música nacional.

Metrô e CPTM funcionando 24 horas e tuda essa bagaça de grátis. Daí você pode imaginar a zona que será nos lugares dos shows e ainda mais no metrô, entupido até a boca, gestantes e idosos, não esperem por seus assentos preferênciais, esse sábado e domingo serão os dias sem leis, dias esses que só o mais fortes sobreviverão e você terá a breve visão do apocalipse e do woodstock ao mesmo tempo. A gripe suína que se cuide.

Mas o evento será muito interessante, diversos atrativos além dos shows, que ocorreram em diversos lugares da cidade, tendo até uma homenagem ao Raul Seixas na Estação da Luz, além de que na Praça da República, que terão shows concentrados no rock, terá o espetacular Globo da Morte, putz isso eu preciso ver de perto.

Que falta faz uma mochila a jato uma hora dessas, oh se faz:



Isso deveria ser uma Imagem de Sexta pelo tanto de gente que não está dando a minima para qualquer show que seja, estar lá só porque é de graça não vale. Atenção para o careca de regata roendo a unha na segunda fileira de frente para trás.

Bom, espero que essa foto tenha te animado para ficar em casa comendo doritos e tomando coca-cola. Obrigado por ser uma pessoa a menos no meio do enxame from hell.

1 deboches:

fitrox disse...

domingo eh a gente la! talves quando sairmos do cinema o mundo esteja pos-apocaliptico (em qualquer sentido)

Postar um comentário