22 de abril de 2009

Noticiais Noticiadas

Sem enrolações, vamos ver o que está rolando pelo mundo.

Críticos de rock com mais de 60 anos fazem sucesso na internet


Programa ‘Breakfast at Sulimay’s’ traz idosos discutindo música pop.
De Sepultura a Animal Collective, nada escapa ao trio.

Essa é uma das coisas que vale a pena ser vista, nem se for só para rir dos velinhos e as caras que eles fazem. Você tem que entender um pouco de inglês, mas é bem interessante, até porque eles falam mal da maioria das músicas, o que é sempre divertido. Você vê o episódio 11 no video acima.

Laboratório britânico cria aparelho para intimidade à distância


Um laboratório de tecnologia digital britânico está à procura de casais que mantêm relacionamentos de longa distância para testar um protótipo de aparelho que promete comunicar a intimidade entre os dois.

Eu digo que o mundo está acabando e ninguém acredita. A idéia é, um cara desenha feixes de luz no corpo de sua amada e envia para ela, em tempo real, que está distante aí ela faz o mesmo. Esse é o conceito de intimidade à distância deles. Eu sei, é ridículo.

Cidade dos EUA padroniza grafia do Lago Chargoggagoggmanchauggagoggchaubunagungamaugg



Oficiais da cidade norte-americana de Webster, em Massachusetts, concordaram eliminar os erros de grafia e padronizar as placas com o nome de um lago que tem nada menos que 45 letras: Chargoggagoggmanchauggagoggchaubunagungamaugg.

Mesmo com toda a pesquisa, os moradores locais ainda acham que está errada a grafia dita como oficial. Na boa, quem é que sabe a grafia de uma palavra dessas? O lago também é conhecido como Lago Webster, mas é bem mais legal Lago Chargoggagoggmanchauggagoggchaubunagungamaugg.

É isso aí por hoje, hora de fazer um lanche e passar no twitter, até mais.

0 deboches:

Postar um comentário