27 de abril de 2009

Noticias Oficiais

O que está acontecendo no mundo e o que vai acontecer você vê aqui e agora, preparem-se para entrar no mundo real.

Acompanhe a gripe suína em tempo real com o Google Maps


View H1N1 Swine Flu in a larger map

Ler o mapa é muito simples: vamos todos morrer os marcadores rosas são casos suspeitos, os roxos são confirmados, e as mortes não têm um ponto preto no meio. Os marcadores amarelos são negativos.

Eu não poderia dizer melhor que o Jesus Diaz do Gizmodo, estamos todos condenados, 2012 vai se concretizar MWAHAHAHAHAHA (ou não)

Netbooks 2.0: mais um abalo para o setor de PCs?
SAN FRANCISCO (Reuters) - Uma nova categoria de netbooks, microcomputadores portáteis menores e mais baratos, pode abalar a estrutura do setor de tecnologia da informação este ano, e tem o potencial de trazer novos concorrentes para um mercado já altamente competitivo.

A notícia é interessante, não dá para saber se vai ser um estouro mas os "especialistas" se sentem incomodados. Aqui no Brasil, só o imposto que vai cair em cima disso, dá para montar um computador de verdade.

Indianos são obrigados a fazer gesto obsceno antes de votar


Na hora de votar, os eleitores indianos foram convidados a fazer um gesto pouco educado. Não, eles não mostram o dedo do meio como uma forma de protestar contra os políticos do país. O movimento foi criado pela própria Justiça eleitoral do país, como forma de combater fraudes no pleito nacional.

Bom, isso aí não tem nada demais, mesmo não sendo protesto nem nada, afinal, aqui no Brasil já fizeram pior. Atentem para as felizes pessoas indianas, igualzinho às da novela das 8. Eu vi a semelhança

Bom ficamos por aqui, agora vamos todos para o bar.

1 deboches:

Renato disse...

Muito bão. Esses Indianos não tão com nada, eles não tem feeling.

Postar um comentário