6 de abril de 2009

Noticias dessa segunda

Como vão pequenas criaturas que dominam a leitura, hoje é dia de se informar com as noticias mais idiotas de hoje, não pisque.

Amy Winehouse volta ao Caribe para gravar disco


A cantora passou meses de férias na ilha, e voltou para a Inglaterra há menos de dois meses.

Pelo visto ela gostou mesmo do caribe, agora me expliquem porquê ela continua na cor branco-escritório.

Senador sugere plebiscito para fechar o Congresso Nacional


“Ficou a ideia do plebiscito, não a proposta, porque não fiz. [Mas] Não vou retirar a ideia. Deixo o povo comentar quem é a favor ou contra um plebiscito e se deve ou não fechar o Congresso. Até porque as razões para fechar não são apenas as dos escândalos. São as razões da inoperância e são as razões do fato de que estamos hoje em uma situação de total disfunção, diante do poder, de um lado, das medidas provisórias do Executivo e, de outro, das medidas judiciais do Judiciário. Somos quase que irrelevantes”, disse Cristovam no plenário do Senado.


Isso sim é interessante e até ousado da parte do Senador Cristovam Buarque de Holanda. A questão que fica é se isso é alguma jogada para sua auto promoção, ou simplismente é algo para chamar a atenção das pessoas. Escolha uma e fique esperto.

Telefone em caixa de cereal levava para serviço de telessexo

Em vez de serem atendidos por funcionários da empresa "Golden Temple", os clientes ouviam uma gravação que dizia: "Você adora sexo?", "Não é por isso que você ligou?"

Que erro nada, isso é pura estratégia de marketing, agora todo mundo vai conhecer esse cereal meia-boca e comprar porque você queria o numero do tele-sexo para experimentar.


Segunda coluna de noticias, (quem sabe) semana que vem tem mais.

1 deboches:

Renato disse...

A melhor de todas: "Telefone em caixa de cereal levava para serviço de telessexo". huAEUuhuhuehuahua

Pena que eu nunca vi um desses no mercado.

Postar um comentário