2 de março de 2009

Para relaxar (sem putaria)

Quando estamos cansados não queremos fazer nada. Isso é bem obvio, só que por mais que agente queira relaxar, são raras as vezes que conseguimos.

Você vai para a praia relaxar e tal, aí vai sempre acontece alguma coisa para te deixar na merda. O pneu fura, a praia está lotada, perde as chaves. Isso não te impede de ter momentos agradáveis, mas com certeza não vai ser legal quando acontecer.

Vamos ver outra situação, dia cheio, tudo que você quer é chegar em casa e jogar seu game favorito. Essa com certeza vai ser a ultima coisa que você vai fazer, porque vai ficar ocupando com algumas obrigações e já vai estar tão de saco cheio que nem vai querer jogar, ou nem vai dar tempo.

Quer uma solução? Jogue tudo de lado e vai beber [coloque uma bebida favorita aqui] sentado olhando para algum lugar, pode ser a rua ou a parede da sua escada, pouco importa, o importante é organizar suas prioridades. Depois de organizar o que fazer, você vai se sentir com mais tempo (ou não), aí vai fazendo suas coisas, quanto mais melhor e talvez, no final do dia, você sinta que relaxou por hoje.

1 deboches:

Renato disse...

Relaxar é realmente foda. O dia é tão grande, e ao mesmo tempo parece que passa tão rápido, e você repara que não fez merda nenhumano final.

Parar para pensar é legal. O problema é que aqui (SP) dificilmente você vai conseguir ficar em paz.

Postar um comentário