30 de março de 2009

15 Anos

Dia 5 de abril, fará 15 anos da morte do ultimo mito do rock, Kurt Cobain. O mais incrivel é que as músicas continuam aí arrecadando fãs pelo mundo, falando nisso, o que será que Kurt pensaria dos downloads de suas músicas se ainda estivesse vivo? Nunca saberemos, mas Kurt Cobain com certeza foi um grande idolo, tanto por suas músicas quanto por sua atitude.

Alias, Kurt tinha uma personalidade complicada, eu já li uma biografia dele para poder te dizer que nunca vão entender por completo a personalidade dele, até porque talvez nem ele se entendia direito. Mas foi isso que conquistou vários fãs pelo mundo todo e ainda por cima tirou Michael Jackson do topo das paradas com o Nirvana(tudo bem que o Jackson já estava indo para o ralo, mas foram eles os primeiros a desbanca-lo).

Aí a fama veio e eles tocaram Smells Like a Teen Spirit até não sobrar mais dedos para um bando de adolescentes ensandecidos e o escambau. Mas aí em 1994 Kurt supostamente se suicida e encerra sua vida aos 27 anos deixando uma filha e milhões de fãs.

Mas é a vida e eu, como um fã do Nirvana, não poderia deixar de fazer um post comemorativo em honra a Kurt Cobain, jamais esqueceremos (ou sim).

1 deboches:

Renato disse...

Grande Kurt, um exemplo de vida para todos nós (ou não).

Feliz aniversário de morte.

Postar um comentário