23 de março de 2009

Notícias atuais

Hoje é segunda-feira e começaremos uma nova coluna sem data fixa, é claro, onde nós dedicaremos a comentar notícias atuais para você ficar bem informado com coisas quase tão inúteis quanto as que eu semanalmente posto.

Radiohead: leitores descrevem show de horrores
Daniela aponta um outro problema de logística, não pensado pela organização:

Não havia banheiros químicos do lado de fora do lugar, quem se aventurou a ir em um banheiro teve que recorrer aos postos de gasolina que ficavam perto, no fim do show apenas UMA saída para 30 mil pessoas, um absurdo!!!


Maravilha, tudo que alguém quer ao assistir a um show é não ter um banheiro por perto e só ter uma portinha de cachorro para sair um estádio de futebol. Apesar de tudo isso, o pessoal gostou do show em si, apesar de eu achar que motorhead é melhor que radiohead, mas isso fica para outro dia.

Greve faz Petrobras acionar plano de contingência


Petroleiros fazem paralização na refinaria da Petrobras de São José dos Campos


O que eu achei legal foi a mão levantada em conjunto, deve ser algum simbolo oficial da greve de petroleiros. Heil Petrobrás!

Banco na Rússia usa strippers para atrair clientes

Por causa da crise econômica mundial, um banco na Rússia inovou em uma campanha publicitária, segundo o site "English Russia". A instituição contratou strippers para tentar atrair novos clientes e também chamar atenção da imprensa.



Se todos os publicitários tivessem ideias geniais como essa, o mundo teria menos guerras, maior renda e mais discursos feministas.


Espero que tenham apreciado a nova coluna que espero deixar semanal, mas com certeza, só tempo dirá.

0 deboches:

Postar um comentário