22 de junho de 2009

Mal Humor? Que nada!

Tudo começou ontem, em um relaxante domingo anterior a segunda-feira. Primeiro sinal, a NET não veio instalar seus serviços aqui em casa, até para vir instalar a merda que eu vou pagar eles são incompetentes. Mas tudo bem, coisa pouca.

Segunda-feira, espero um dia normal, estava indo tudo bem até anunciarem que a escola vai mudar de prédio, todas as emoções passadas naquela porra que se fodam. Mas isso não é nada, vamos mudar no meio do ano para um lugar cheio de transito e ainda menor mas tudo bem.

Após isso dirijo-me a um MacDonalds para ter uma refeição rápida. Descubro sem mais nem menos que tiraram do cardápio o único lanche que eu comia naquela merda. Vocês não entenderam, não estavam fazendo o lanche naquele dia, ou naquela semana, ou naquele mês, ele foi tirado do cardápio para NÃO voltar mais. Não vou comer mais no palhaço dos infernos de novo.

Se esses pequenas coisinhas não bastassem para me tirar um pouco do sério, descubro que vão dispensar meus serviços, então mês de Agosto já estou na rua.

Por todas essas coincidências, que eu nem deveria levar a sério e voltar feliz para casa, eu agradeço:

  • Ao Karma por provar que não existe. (para eu ter esse azar eu deveria ter estuprado 4 putas e saído sem pagar, após roubar 5 velinhas ao atravessar a rua)
  • A todos os pensadores Iluministas por suas idéias, entre elas a fundação da escola
  • Ao MacDonalds, que eu vou processar se aquele lanche me der uma intoxicação estomacal
  • Ao careca do Prison Break que me olhou torto na rua (o mais bombado dos Scotfield)
Por isso se você me perguntar se estou de mal humor, eu te digo já, estou com um péssimo/deplorável humor. Agosto vai ser ótimo, já estou até vendo o resto do ano de merda que vai ser.

3 deboches:

Renato disse...

Puuta merda cara, cruzou algum gato preto? Caralho, é muito azar pra uma pessoa só. XD

Bom... veja pelo lado cool da história: vai poder descansar um pouco do serviço e depois procurar por um melhor. É assim que é a vida. Além do mais, os lanches do McDonalds fazem mal à saúde.

Mas enfim, boa sorte aí.

Rubião disse...

Você só está numa má fase, não são os fatos, é você, é a sua perspectiva para lidar com as situações negativas, mas, veja pelo lado bom, você está namorando, tem uma interação boa garantida que supera qualquer inconveniência numa "lanchonete burguesa". haueuhaehuae

"A solução está na Casa do Maker, lá todos te acolherão, volte para tua casa, filho pródigo!" aehuaeuhae

Gordon Freeman disse...

Puts cara2 eu num sabia q 0tava tao ruim 1assim, 2mas veja que pelo menos tem uma renca de filmes q vao estreiar!

Postar um comentário