13 de maio de 2009

House - Fim da 5º Temp

Bom, para quem não sabe, segunda-feira (11/5/09), foi o ultimo episódio, o season finale da quinta temporada de House e tenho que dizer que foi foda bagaraio.

Não só por eu ser fã da série, mas foi realmente muito bom, mas como a maior parte das pessoas ainda não viram esse episódio, então só vou pincelar minha crítica sobre essa temporada e a própria série, porque não?

Em primeiro lugar, a evolução que a série teve em todas essas temporadas é grande, alias esse é um ponto interessante, já que os bons modos de House nunca mudaram e tem que continuar assim, porém coisas mudaram ao seu redor e sutilmente até o próprio House.

É demais a capacidade dos roteiristas de colocar as personagens em qualquer situação que vai mudar completamente suas vidas e logo depois tudo volta ao que era, até que quando achamos que sabemos o que vai acontecer, tomamos uma voadora na cabeça e eles mudam tudo.

Não foi diferente nessa temporada, teve sim alguns episódios mais cansativos, seus altos e baixos, mas os ultimos episódios compensaram tudo, os dois ultimos então, foram os mais voadoras na cabeça que já presenciei, simplesmente pegaram dois problemas, somente dois, já abordados antes e fizeram algo que nunca imaginariamos acontecer e o mais fantástico que não ocorre em muitas séries por aí, continua fazendo sentido com toda a história, se encaixa perfeitamente por mais chocante que seja.

Nada mais a comentar, depois de uma quarta temporada mais fraca, mesmo com um bom final de temporada, temos um baque nessa quinta que valeu muito ser assistida.

Agora só nos resta esperar a sexta temporada, até lá, caso tenha se interessado pela série, ainda dá tempo de assistir todas as temporadas, boa sorte e até ano que vem.

2 deboches:

Renato disse...

Porra, acabou já? Pensei que estivesse no meio ainda. Mas enfim, House é muito foda. Vou voltar a ver breve.

carvalho disse...

Desafio: a Fox deveria pagar um prêmio para a resposta mais criativa do que vai acontecer com House - o que você acha? qual é o seu problema psiquiátrico? o que aconteceu com House? ele está esquizofrênico? ou o quê?

Postar um comentário