5 de maio de 2009

Swine Flu - A Gripe Suína

A Gripe Suína, vem espalhando o caos e o terror por todo o mundo, pelo que parece estamos condenados a morte lenta e agonizante em meio a espirros e catarro. Por tal motivo eu elaborei um incrível FAQ para sanar todas as suas dúvidas sobre a gripe mais mortal do século (até agora) e só para melhorar, teremos outros posts relacionados, porque o conhecimento é sua melhor arma para a sobrevivência.

1. Da onde veio a Gripe Suína?
A gripe suína é um virus influenza mutante que se uniu a gripe aviária e a gripe suína (que só afetava porcos até então) para criar um super megazord gripal.

2. Puta merda!
Pois é, rapaz.

3. Como ela se espalha?
Do mesmo jeito que uma gripe comum, exatamente do mesmo jeito, na verdade, a única diferença para uma gripe comum é que essa é mais resistente, por isso se pede para não se auto-medicar, para ela não ficar ainda mais bombada. Se tudo correr bem, você pode sair vivo dessa.

4. Caramba e eu achando que você ia promover o terror.
Mas eu vou promover o terror, há motivo para pânico.

5. Não!!! O que vai acontecer?
É claro que vai ter gente se auto-medicando sem nem saber se está com o virus megazord, aí ele vai ficar mais resistente e passando de pessoa para pessoa, corremos o risco de aniquilação mundial.

6. Nossa, que droga.
Isso é só o começo, além de que apenas em 6 meses teremos uma vacina e até lá já estaremos na merda, temos indícios de que o virus já está transformando pessoas em zumbis, como conta a BBC Européia.

7. Ferrou...
Tudo o que resta a fazer é armazenar comida, água e comprar máscaras de gás para uma eventual ida ao mercado no futuro estado de caos que reinará em meio a zumbis, catarros e espirros.

8. E se o virus for contido?
2012 está logo aí e tem tudo para acabar aniquilar a raça humana. Vamos ver qual fenomeno nós destruirá primeiro.

9. Que pessimismo, eu acho que isso vai passar e vai ficar tudo bem.
A raça humana agradeceria.

É isso aí, espero que suas dúvidas tenham sido respondidas e lembrem-se de Murphy "Se algo puder dar errado, dará."


4 deboches:

Renato disse...

Excelente, não tenho mais dúvidas à respeito da gripe dos porcos.

Só digo uma coisa: fudeu...

Antonio B Duarte Jr disse...

Olá. O Vírus está aí. Não há como detê-lo. É como o vírus da gripe mesmo. Todas as pessoas são expostas ao vírus da gripe comum. Assim também, todas as pessoas serão expostas ao vírus da gripe suína. Não há como deter o vírus. Ele está livre, circulando por todo o planeta. A diferença entre esse vírus e o da gripe comum é que apenas um infinitésima parte da população morre de gripe comum, e esta gripe suína, segundo as estatísticas (que muitas vezes são manipuladas para não espalhar o caos), mata 1 em cada 10 pessoas. Vale lembrar que em 1918 e 1919 tínhamos o vírus Influenza que matou 50 milhões de pessoas no mundo. Mais do que 4 anos de guerra. E a taxa de mortalidade era 1 morte para cada 36 pessoas contaminadas. Agora, com 1 morte em cada 10, podemos fazer as contas e ver que o estrago vai ser grande. Não há como escapar. É uma questão de tempo, e todas as pessoas serão esxpostas ao vírus. Acontece que na grande loteria fúnebre, 9 em cada 10 pessoas vão sobreviver... Serão "apenas" 900 milhões de mortes no mundo... Os outros 8 bilhões e 100 milhões de pessoas devem sobreviver. Se você tem 50 parentes próximos e o vírus e seus parentes respeitarem as estatísticas apenas 5 vão morrer, mas você não sabe quem, e um deles pode ser você inclusive. É melhor começar a procurar a Salvação Divina, pois é a única certeza de vida em abundância...

Veja que se você escapar desse vírus ainda terá que escapar do cancêr e doenças coronárias que são a maior causa de morte. Globalmente, estima-se que 12,4 milhões de pessoas receberão o diagnóstico de algum tipo de câncer neste ano, e que 7,6 milhões de pessoas vão morrer, segundo relatório da Agência Internacional de Pesquisas sobre o Câncer, da Organização Mundial da Saúde. Destacam-se entre as causas de morte da população mundial também as complicações resultantes da obesidade (como o diabetes) e os transtornos mentais provocados pela depressão (como o estresse e a síndrome do pânico). Em conjunto, essas doenças respondem por quase 91% das mortes no mundo. Realmente, só Deus SALVA !!!

Rafael disse...

Deixem de serem babacas, essa merda de virus mata ate menos que o outro... me responda quais os sintomas que esse virus H1N1 causa, que o outro virus da gripe não cause tb?

Pow bem que poderia ser verdade o que vcs falaram ai, imaginem 10% da população Mundial Morta, ia ser um Alivio para o Planeta.

Ministério da Saúde disse...

Rafael,
Apesar de terem sintomas muito parecidos, a Influenza H1N1 pode apresentar formas mais graves que uma gripe comum, levando muitas vezes a óbito. Por isso é importante a prenvenção com hábitos de higiene e com vacinação.

Para mais informações,
comunicacao@saude.gov.br

Postar um comentário