25 de maio de 2009

O que faz Maísa na tv?

Ficaram falando do choro da Maísa por aí, que a menina está sendo escravizada pelo homem do saco baú, que os direitos da criança e do adolescente foram infringidos. Besteiras.

A questão é que ela começou a chorar frequentemente e por provável provocação, como foi no caso do ultimo programa em que entrou um garoto fantasiado de monstro (video no final). Puta merda, claro que se é uma criança vai se sentir medo de coisas idiotas assim como chorar por nada de vez em quando.

Aliás, ela já nem é mais tão criança assim, no video abaixo você pode ver que ela fica falando de dor de cabeça por ter batido na camera, mas convenhamos que isso não é nada que uma chupeta não resolva, porém a menina faz um caso gigante por isso para acabar em "te amo silvio, mas preciso ir para o hospital tratar do meu traumatismo craniano".

Mas faça-me o favor, não estou dizendo que ela não deva ser tirada do ar ou coisa parecida, mas não me diga que ela está lá forçada com a mãe dando 10 chibatadas nela para obriga-la fazer o programa e ganhar uns 20 mil por mês. Ou será que sim?

1 deboches:

Renato disse...

Se essa menina continuar levando a vida que leva, vai crescer mais idiota que a Sandy.

Postar um comentário