20 de maio de 2009

Dificulte o Troco

Dia comum, você volta do trabalho/escola, come alguma coisa, toma um banho e relaxa lendo o Decon Space, quando eu não esqueço de postar.

Está tudo bom até que você descobre que o pão acabou e já que você quer comer pão e não vai sair às 6 da manha do dia seguinte nesse frio polar, você vai até a padaria mais próxima de sua casa/apartamento.

Chega lá, compra o pão, algumas outras coisas que você estava precisando, mas iria esperar acabar para comprar e um sorvete, porque não? Você pega tudo, vai sorridente ao caixa e paga facilitando o troco, só que aí vem a fatídica pergunta: "Posso dar o troco em bala?".

Tudo bem, são apenas uns centavos que não vão fazer diferença na sua vida, mas só para se fazer de boa pessoa eu vou ter que engolir aquela mistura de açúcar com corante vagabundo? Tem balas e balas, mas acredite em mim quando eu digo que os caras vão te dar as piores que eles tiverem.

Ou você acha que ele vai te dar uma dessas? Por isso meu caro, peça o troco e pode ficar tranquilho, o caixa não vai te dizer "toma aqui, seu sovina do cacete!" até porque ele nem deve saber o que quer dizer sovina.

1 deboches:

Renato disse...

Ah, eu sempre pego, mesmo quando não vou comer a bala. Faz as coisas irem mais rápidas (ou não).

Gostei do sinônimo de "sovina": pirangueiro. Haueauheauuae.

Postar um comentário