5 de fevereiro de 2010

Fake Blood

True Blood estréiou lá no distante ano de 2008, tendo duas temporadas até agora e a terceira com data de estréia para Junho de 2010. Mas não se preocupe, você não vai precisar assistir nem ao menos a primeira.

True Blood começa bonitinho, com uma protagonista bonitinha em uma cidade interiorana bonitinha dos EUA. Sookie Stackhouse (belo nome em uma série sobre caçadores de vampiros, o que não é o caso) protagoniza a série, que tem a misteriosa capacidade de ouvir os pensamentos alheios, as pessoas pensam e ela escuta independente de sua vontade. Ela trabalha como garçonete em um bar e vive feliz com sua avó. Temos também o irmão de Sookie, Jason Stackhouse. Como o nome sugere, ele é comedor e um fodido na vida. Serve de alivio cômico algumas vezes, mas só porque o povo gosta de ver ele se ferrando.

O importante na série é que os vampiros vem a tona porque os cientistas conseguiram sintetizar sangue humano. Não sei que tipo de plot é esse, mas tudo bem. Alguns vampiros querem voltar a sociedade para viverem como humanos de novo, comprando sangue artificial em lojas, sendo vendidos em simpáticas garrafas longneck. Tem gosto de sangue (ORLY?) e de preferência é servido quente.

O mais interessante é que o sangue de vampiros "dá barato", então os humanos mal-intencionados usam coisas de prata como correntes e redes, para capturar os vampiros bonzinhos e tirar o sangue deles.

Aqui acaba a parte interessante. Sookie se apaixona pelo vampiro gente boa, todo mundo acha que ela está maluca e como ela lê pensamentos nem precisam dizer isso para ela. O vampiro que ela gosta se chama Bill e ela não consegue ouvir os pensamentos dele, então ela não se sente mais uma aberração e finalmente acha um cara que não fica pensando em sexo e ela tendo que ouvir. É claro que o Bill está maluco por isso, mas deixem a Sookie sonhar.

Em meio a isso, muita putaria acontece, sexo para todos os lados literalmente, dos lugares que eu me lembro vale citar:
  • Atrás do bar, no chão mesmo
  • Dentro do trailer do dono do bar
  • Em "viagens" com sangue de vampiro
  • No meio do cemitério
Esse deve ser o único grande atrativo da série, porque a medida que ela avança ela fica mais fraca e mais chata, com homens se transformando em cachorros, em CACHORROS, Jason se fodendo saindo e entrando na prisão, Sookie lendo mentes, revelações bombásticas que você não vai estar nem aí e gay power porque não, já que o Lafayette além de ser assumido é o cozinheiro do bar, conselheiro geral e traficante nas horas vagas.

Então fica aí a indicação de True Blood do que você NÃO DEVE assistir, a não ser que você seja fã de crepúsculo ou algo semelhante.


Não sei o que aquele cara está fazendo sem camisa no bar.

2 deboches:

Renato disse...

Com essa mania de Crepúsculo, ultimamente tenho tido receio de qualquer coisa relacionada a vampiros e demais viadagens. Não pretendo ver True Blood de qualquer forma, até por achar que é muita viajem. Não gosto de séries que puxam o cabo e o rabo pro fantasioso.

Anyway, ótimo texto. Faça mais análises serísticas que fica bão.

fitrox disse...

Espero que v não tenha assistido por muito tempo, os efeitos podem ser irreversiveis!!

Postar um comentário