4 de novembro de 2009

O Portão

Era uma bela manhã de Quinta-Feira, nada poderia dar errado naquele dia e como não deu, vamos passar para Sexta que é mais interessante.

Manhã tranquilha, deveres feitos, pessoas de má indole devidamente mandadas à partes escuras de seus próprios corpos. Voltei para minha casa aonde havia um portão quebrado a ser levantado, só não esperava que o pior acontecesse, ao levatar o portão de 80 KG acabei distendendo uma parte importante do corpo chamada virilha, isso virilha.

Graças a isso, acabo por comprovar que desenhos animados não mentem, pois vi estrelas e vi toda minha vida passar diante dos meus olhos. Vamos cortar a parte de chorar feito menininha e ir direto ao pronto socorro. Naquela altura eu imaginava qualquer fratura no coquis, ou ainda perder minha masculinidade, pela Lei de Murphy a segunda era mais provável. Expliquei que sentia dor na perna e só para as mulheres no local.

Fui chamado pelo Dr. Nelson pouco depois, não sabia se isso era bom ou ruim no meu delicado caso. Vejam bem, um homem sem calças é um homem sem sua dignidade e naquele instante eu estava ultrajado. O doutor perguntou o que tinha acontecido e logo depois deu algumas explicações. Não prestei atenção em nem metade, afinal eu estava sem calças e quem tem cu tem medo.

Após a prescrição de gelo e anti-inflamatório em gel, tudo que eu sabia era que não tinha sido nada sério, mas teria que repousar por um tempo. Distensão na virilha foi o diagnóstico.

No final das contas, fiquei só 1 dia e meio de molho e voltei a andar normalmente, sem parecer um eunuco. Contabilizando, 5 pessoas se feriram ao entrar em contato com aquele portão, contando comigo. O portão foi consertado naquela noite.

1 deboches:

fitr0x disse...

o texto é uma comedia, pena ter sido um drama....

Postar um comentário