11 de novembro de 2009

De expectador

Como se é de imaginar em São Paulo, vivemos rodeados por construções, mais especificamente prédios, prédios para todos os lados.

Quem mora em casas pode pensar que são continuamente monitorados por olhos de Sauron não tendo nem ao menos a possibilidade de andar de cueca no seu próprio quintal, às vezes nem em seu próprio quarto.

Mas mesmo que você esteja em um plano mais baixo, ainda pode monitorar seus vizinhos dos prédios, mesmo que sem querer, afinal eles estão na frente do sol e no meio do céu. Situação incomum aconteceu enquanto eu tentava vislumbrar o sol outro dia da janela do meu quarto.

Em um prédio, nem tão longe, pude ver alguma coisa estranha acontecendo na janela do oitavo andar. Bizarramente parecia ser uma mulher desnuda, acompanhada de um homem no mesmo estado.

Não pude ver faces, mas a medida que o tempo passava notei que uma forte luz vinha lá de dentro e os dois começavam a se misturar um com o outro. Eles acabavam sumindo da janela e só podia ver um semblante de um holofote e um cara com um boné na cabeça, com alguma coisa na mão, calma, parecia ser um papel A4 mesmo.

Cheguei à conclusão que estavam gravando um video pornô naquele prédio e parecia ser profissional, digo mais, diria que é o Steven dirigindo. Não fiquei assistindo por muito tempo, mas acho que existe a possibilidade de eu aparecer em um video pornô, apenas como expectador. Caso me virem um dia desses, me contatem.


0 deboches:

Postar um comentário