22 de outubro de 2009

A Pizzaria

Era uma bela noite estrelada quando eu e alguns amigos fomos a uma pizzaria local.

Demorou cerca de 1 mês para resolvermos realmente marcar e ir a tal pizzaria, já que uns diziam não ter tempo para ir, outros não se resolviam pelo lugar, o que certamente comum com um grupo de 10 pessoas para mais ou para menos.

Resolvemos a noite, escolhemos uma pizzaria barata mas com uma pizza nada apetitosa, por questões de localidade, já que alguns sairiam da faculdade direto para a pizzaria. Daí tive uma ideia sagaz.

Fomos à pizzaria às 8 da noite, esperamos na porta todos chegarem e adentramos o lugar, escolhendo ficar o mais perto da porta possivel. Dissemos para a garçonete que queriamos pedir a pizza mais tarde e que só pediriamos as bebidas por enquanto, foi o que fizemos, enquanto isso fiz uma pequena ligação.

Dali a 20 minutos ou mais levantamos eu, mais dois amigos e nos dirigimos a porta do local, ao voltar trouxemos 2 pizzas e às colocamos na mesa. Sim, tinhamos pedido pizza de outro lugar, sim, você pode arranjar inumeros motivos de porquê isso não deveria ser feito, mas a cara de todos da pizzaria foi inesquecivel.

Educadamente nos convidaram a sair poucos minutos depois, terminamos a pequena reunião no estacionamento de um palhaço vermelho com M no começo. Lição aprendida, sempre peça pizza de outro lugar.


Imagem meramente ilustrativa

2 deboches:

fitrox disse...

Essa foi épica!

MoizaCARTUNS disse...

hauahauahaua... nunca pensei numa coisa dessas, mas tenho a cara-de-pau de fazer isso :)

Aqui, as pizzarias são ruins demais! Merecem uma lição dessas o/

Abraços

Postar um comentário