26 de outubro de 2009

O Pior dos Piores

Sabemos que existem jogos ruins e redes sociais ruins também, assim como filmes ruins e séries de tv ruins. Claro que existem coisas boas com seus lados ruins mas acreditem, existe algo pior que supera todas as criações humanas em questão de inutilidade.

Second Life foi um jogo disfarçado de rede social, onde você criava um bonequinho para passear pelos lugares. Ah é, você podia voar. Pronto, aí está o jogo mais inútil já criado e se tem algo que eu entendo, são inutilidades.

Vejam bem, até mesmo tibia tem um potêncial de diversão maior que Second Life e olha que estou falando de TIBIA. No tibia você ainda podia zuar seus amigos, causar o terror, roubar e causar mais terror e isso antes do level 10. No Second Life você podia voar e... Bem comprar avatares mais legais.

Bugs acontecem, mesmo o orkut tem seus bugs, mas pelo menos no orkut você pode interagir com as pessoas e rir delas, sites como o GTO agregam tudo que o orkut tem de humoristico para oferecer, mission accomplished, o orkut serve para alguma coisa afinal.

O Second Life tinha seus eventos também, provavelmente o maior deles foi quando fizeram uma ilha do filme 300. A ideia era boa, você podia ficar com roupa de espartano, ver os trailers em loop e passear pelos cenários do filme. Claro que em se tratando de Second Life, não poderia ser tão bom assim, se uma screen vale mais que mil palavras, conheçam o Gerard Butler no Second Life:




Vamos pegar o Habbo Hotel, você pode ir lá e puxar papo com alguém, o pessoal tende a ser gente boa e a falar seu idioma. O Second Life tem o problema de que quando você vai abordar uma pessoa ela já se encontrava em outro canto do cenário, coisa comum por causa do lag.

Aliás, vamos finalizar com o cenário no Second Life, simplesmente você é incapaz de ver algo distante, porque o jogo ainda não carregou essa parte, o que fica mais frustante a medida que você adentra o espaço não-carregado e de repente não consegue mais andar, só depois você descobre que estava andando contra uma parede que ainda não tinha aparecido.

Logo vemos porque esse jogo nem é mais comentado hoje em dia, apenas 3 anos após ser considerado "o futuro de alguma coisa". Portanto lhes digo que Second Life é a pior criação da humanidade, escória da evolução internética e gamística que deve permanecer no limbo daonde saiu.


Típica reunião de bonecas da Barbie, opa, espera...

3 deboches:

Renato disse...

Juro que antes disso, sempre tive curiosidade de ver como é esse tal Second Life. Por sorte, me faltava coragem e motivação para descobrir.

Depois deste post, as chances de eu um dia me dar ao trabalho de baixar, instalar, criar um char e etc, etc, caíram para 0.

Muito obrigado por me poupar, hueahueahuae.

Anônimo disse...

Bom, a única coisa que te digo é que discutiremos mais isso depois da sua memorável trial de IMVU, ai sim poderemos discutir sobre jogos inúteis, cheios de bugs, mas que viciam A LOOOOT! Apesar da minha pessoa achar o Second Life a criação mais inútil do mundo.

FITROX disse...

Ja nao basta o pessoal fazer idiotices no mundo real, agora todo mundo decidiu fazer idiotices on-line. Mas pelo jeito o pessoal preferiu as reais..

Postar um comentário