23 de fevereiro de 2009

O que fazer no carnaval?

Então você ficou em casa nesse carnaval? Tá pouco se lixando para essa data e só sabe que é um feriado? Ficou jogando seu tibia aí o fim de semana todo? Então seus problemas acabaram!

Em mais uma iniciativa de utilidade publica do Decon Space, vamos listar algumas coisas para se fazer nesse feriado que marca o divisor de águas entre o trabalho para valer e o "só começa mesmo depois do carnaval".

Saia desse Quarto



 Primeiro de tudo, esqueça seu joguinho online por um tempo. Aproveite que você acordou de tarde e vai fazer um passeio, ver um filme ou só ficar reparando na paisagem. Tempo desperdiçado você pode me dizer, mas é muito bom tirar um tempo para pensar nas coisas bem relaxadamente e de preferência sem pensar em como fazer a quest no WoW ou algo do tipo

Exploda Coisas



 Agora que você se desprendeu dos bens materiais vamos destruir outros bens materiais. Junte seus amiguinhos e compre umas bombinhas. Depois é só botar fogo e explodir tudo, aproveite para fazer videos toscos e botar no youtube - diversão garantida.

Coma algo Diferente



 Aproveite que chamou seus amiguinhos e vá comer em algum restaurante mundialmente odiado cujo nome eu desconheço. Pode ser um menos odiado também, o importante é sair para curtir um pouco e degustar algo diferente. Ou simplesmente coma em casa longe do computador, já vai te fazer bem.


Faça algo Melhor da Vida



 Vá viver sua vida, arranje um hobby novo, saia mais e quem sabe arranje uma namorada(o). Você pode ignorar tudo acima se for viver mais longe do computador, do orkut, do msn, tudo dispensável se você for parar para pensar, afinal a 20 anos atrás as pessoas se divertiam sem internet, hoje você pode fazer o mesmo e ainda por cima, usar a internet nas horas vagas, afinal não precisa repudiar o computador para todo o sempre, mas se dê ao trabalho de tentar coisas novas.


Eu até me emociono quando falo sério, imaginando que esse blog ajudará um bando de nerds e/ou desocupados a fazerem algo melhor da vida.

Vejo vocês depois, até mais.

1 deboches:

Renato disse...

Ah, nem me fale. Meu PC é companheiro pra todas as horas.

O bom é fazer tudo isso que você falou e ainda ter bastante tempo para seu computador. o/

Postar um comentário