11 de fevereiro de 2009

Vamos mandar tudo pelos ares

Muitas vezes nos temos vontade de mandar tudo pelos ares. Acho que não é a primeira vez que me refiro a isso, mas de vez em sempre, seu dia foi uma merda e você tem que extravasar essa fúria contida.

Sabe como é, perdeu a lente de contato, deixou o café cair na roupa, bem parecido com o post anterior de que tudo pode piorar por pior que esteja, mas o ruim mesmo é quando você tem um desses dias. Se não é o dia que deu tudo errado, então você se sente mal porque perdeu o dia todo dormindo, não consegue acertar aquela nota na guitarra ou simplesmente perdeu feio no Counter Strike.

De qualquer maneira você termina o dia muito puto por não ter feito nada que você queria e tira um tempo antes de dormir, já deitado na sua cama, para pensar o que você realmente precisa fazer no dia seguinte e o que você quer fazer no dia seguinte. É claro que você só vai dar prioridade ao que você quer e vai reclamar que não deu tempo de fazer tudo no final do dia. Mas talvez no dia seguinte você não irá dormir pensando em explodir tudo e só fazer o que você quer pelo menos uma vez.



1 deboches:

Renato disse...

Isso acontece comigo diariamente hueheauaeuhaeu

Postar um comentário