3 de dezembro de 2008

Merdas a se fazer nessas férias

Beleza, agora vai, sem enrolar muito vamos as "Merdas a se fazer nessas férias" também conhecido como MASFNF.

Ficar no PC o dia todo



Não é diferente do que você usualmente faz, mas está nessa lista porque te faz engordar, prejudica sua visão e te deixa brocha outras coisas mais. Porém, pode melhorar seus reflexos, aumenta sua rede social e te deixa assim (por isso, use os dois lados).

Abraçar uma Lhama


Lembra quando você foi no circo do Beto Carrero e andava nos poneis e dava de comer para todos aqueles bichos? Então, volte um pouco no tempo e experimente a nostalgia de abraçar um animal que não seja seu cachorro ou o seu gato. No caso da Lhama, cuidado para não levar um cuspe na cara.

Descer uma escada de caiaque


Essa é uma daquelas que ninguém deveria fazer, simplesmente porque essa propaganda é um bom exemplo do famoso "Jackass"(se não sabe o que é, googleup), mas caso queira descer uma escada de caiaque, levar bolas de baseball nas bolas, spray de pimenta nos olhos, faça isso com o minímo de bom senso possível (se é que existe).


Fazer um esporte novo

É claro que futebol, volei e basquete são esportes comuns, que toda educação física de escola dá. Mas que tal experimentar algo novo? Bungee Jump, rafting, parkour, rugby ou o que mais te agradar. Só não vai se matar com isso.

Bom, essa foi mais uma listagem fantástica, du maul, por isso se um cãozinho abandonado bater a sua porta, não abra, porque cães não batem em portas, até mais.

1 deboches:

Renato disse...

hahaha belo post.
Meus planos são ficar em casa na jogatina, e na vadiage. (Y)

Postar um comentário