7 de dezembro de 2009

Odisséia do PC

Lhes digo que o sistema é falho. Lhes digo que está tudo prestes a ruir e nem estou mencionando que 2012 está chegando.

Não tenho qualquer experiência em países que não sejam o Brasil, só ouço por aí que no Canadá até devolveram o dinheiro dos seus impostos uma vez, mas quem sabe seja mentira. Toda minha experiência brasileiresca do Brasil se concentra aqui no país, mais especificamente em São Paulo, uma das capitais do mundo, praticamente um país de PIB gigantesco, mas essa porra toda ainda é Brasil.

Chego lá, compro um computador por miseros R$ 2 mil, coisa que não se investe em um computador se você não sabe o que está fazendo, aí me vem o camarada vendedor e diz que "segunda-feira o computador já deve estar aí". Posso tirar N interpretações diferentes, incluindo as sarcásticas. Geralmente as sarcásticas são as mais precisas quando se trata de prazos.
- É pra manhã?
- É
- Você está sendo sarcástico?
- Não
Chega segunda-feira, ligo lá e o rapaz me diz que o computador ainda não está pronto, concluo de imediato que ele ainda precisa ser montado. Ótimo, eu também acho que ele deve ser montado e deve ser montado com extremo carinho e cautela, porque se essa merda atrasar...Puta que pariu...

Cerca de 4 horas mais tarde, ligo para receber uma posição. Antes fosse uma posição sexual, porque o que o camarada me diz é "amanhã, DE MANHÃ, já deve estar pronto, DÁ UMA LIGADINHA ANTES PRA CONFIRMAR".

Imagino que esse rapaz já foi atendente de telemarketing, porque em outras palavras, ele me disse "Cara, com sorte o filho da puta do montador, vai aparecer hoje a tarde. Se ele conseguir montar seu PC na meia hora que ele trabalha, amanhã deve estar pronto".

Nesse instante abstraí, no momento em que ele diz que amanhã deve estar pronto, com certeza amanhã não vai estar pronto, mas por via das dúvidas, vou acender velas para uns 10 santos e 5 deuses prometendo me converter a religião deles caso meu PC novo esteja pronto até amanhã.

2 deboches:

Renato disse...

Eu acho que estará pronto amanhã. Seja otimista. Caso o otimismo não dê certo, seja oportunista e durma com a mulher do montador.

É o que eu faria.

fitrox disse...

Realmente a situção é comum à que vivemos. Mas pense que se não chegar você pode ir la com um Komatsu!

Postar um comentário