11 de dezembro de 2009

A Odisséia Termina

Minha jornada teve um fim extremamente rápido. Mesmo com toda a tensão, mesmo com todo o post anterior, tudo terminou em um estalo.

Liguei lá, me deixaram esperando uns 5 minutos, mas a garota veio com a confirmação "o PC está sendo montado agora", Flawless Victory, finalmente uma notícia boa no dia. Só para constar eram 10 da manhã, vejam que eu não estava em desespero.

Compareci ao lugar às 14h00, bati na mesa já dizendo "Cadê meu computador do futuro?", muito calmamente o rapaz pediu o comprovante. Tirei do bolso e estendi para ele com um olhar que dizia "se você fizer merda, é um homem morto", aparentemente ele não entendeu o recado e deixou o papel comprovatório cair enquanto abria para ler.

Comprovado que eu havia pago, ele foi pegar a máquina. Como ele era meio magrelo, me lembrando muito o Salsicha, encontrou alguma dificuldade para trazer a grande e pesada caixa do PC Novo, como achei que ele ia acabar derrubando aquilo, fui dar um apoio para ele. Finalmente, já podia sentir o cheiro da tecnologia de ponta e de jogos em alta resolução.

Nosso amigo Salsicha botou em uma sacola e levei ao carro, tomando cuidado com qualquer larápio que olhasse demais para a sacola. Botei no banco de trás, coloquei o cinto nele e fui-me embora para casa.

Como vocês devem imaginar, o momento de instalar um computador com tamanho poder, requer tempo e paciência, então ao invés de sair montando e instalando tudo loucamente, esperei até o dia seguinte, sabendo que o PC Novo estaria seguro. O cobri com um cobertor e fiquei cantarolando megadeth para ele até eu dormir.

Depois de meus compromissos diários, finalmente peguei o PC Novo para instala-lo devidamente, metendo programas, baixando jogos e é claro, jogando, o que é um experiência fenômenal. No fim de tudo, tudo acaba bem, quer dizer, isso enquanto os 10 santos e 5 deuses não vierem cobrar as promessas.


0 deboches:

Postar um comentário