1 de dezembro de 2009

Acabaram com os Porcos

Muito se falou da gripe suína a alguns meses, que seria o inicio da queda, Curitiba entrou em estado de tensão, passagens para a Argentina despencaram e que todos iriamos morrer. Essa ultima bravamente defendida por mim, mas coisa que não aconteceu.

Na ultima vez que falei dessa gripe, disse que esse era o momento para ela dar seu contra-ataque, no momento em que as pessoas abaixassem a guarda dizendo "foi só uma marolinha", seriam pegas por trás e desprevinidas, em prantos estariam agonizando na cama dizendo "não pode ser a gripe A, não pode ser!" e no final, é.

O que não significa absolutamente nada, já que muita gente se curou fazendo tratamento sintomático. No máximo precisou usar máscara durante um tempo e continuou vivendo sua vida. Sorte a deles, poderão liderar a resistência no futuro apocalíptico dominado por porcos.



Hoje em dia ainda vejo pessoas andando de máscara cirúrgica pelas ruas e pelo metrô. Ainda existe medo e receio nas pessoas, mas nada aconteceu. O pior já passou, o pânico foi amenizado, criaram não sei quantas bilhões de vacinas para uma doença que não acho que vamos ter que nos preocupar mais do que uma gripe comum no futuro.

O que eu acho disso? Uma droga, já estava estocando galões de água e rações do exército para o momento de boom do pânico, em que as pessoas se matariam por uma lata de pêssegos em calda.

Mas tudo bem, já achei um novo surto de pânico em massa, que eu dissertarei em um próximo post e ele se chama 2012.


Imagem meramente ilustrativa ao que acontecerá em 2012

3 deboches:

Renato disse...

Cara, porcos são pipoqueiros, veja o Palmeiras.

Mas enfim, este foi só o prelúdio. Está cedo ainda para que o fim do mundo comece efetivamente.

Por isso guarde seus galões de água.

Profeta disse...

É o fim do mundo mesmo, prova disso é o crepusculo que não tem filme pra 2012.

Beatriz Karen Lopes disse...

Espero que eu morra em 2012 antes de assistir o proximo filme de Crepusculo. Sinceramente, o povo arruma mais preocupação pra cabeça, em vez de fazer valer a pena a vida enquanto a tem , ficam se lamentando ' OHHHH o fim do mundo está proximo , o que eu vou fazer ?! ' viver não é ? UAHAUAHAU , ótimo blog . Beijos

Postar um comentário