14 de setembro de 2009

Festa Infantil

Festas Infantis, deve ser o quinto lugar que mais se aproxima do inferno na terra, atrás de Bailes Funk, entre outros 3 lugares que eu não pensei quais são ainda.

Supondo que você tenha que ir na festinha da filha do seu amigo ou do seu primo pequeno, se for em uma casa, ainda pode ser que vá menos gente e você possa ouvir música nos fones de ouvido, ou assistir tv com um programa decente passando, mas se for em um salão/buffet/derivados, vá se preparando.

Em primeiro lugar, você ficara recluso a falar com o amigo que te convidou e/ou os amigos que você conhece que seu outro amigo convidou, some isso a um bando de pivetes gritando, aí você não poderá conversar direito com seus amigos e não poderá tentar pegar ninguém, porque estão todas cuidando dos filhos.

Mesmo que você consiga conversar, ou pegar alguém, as festas infantis ainda poderão ser péssimas, justamente por seu público, crianças. Se você diz gostar de crianças, vá à uma festa infantil e mudará de ideia, crianças conseguem ser chatas em qualquer situação ou hipótese, basta deixar de dar atenção que elas farão um escândalo sem tamanho.

Mas veja pelo lado positivo, você ainda pode pega-las e disciplina-las com seu cinto de couro, agora com adolescentes é outra história, mas isso fica para outro dia.

2 deboches:

fitrox disse...

essa foto da calafrios...

Renato disse...

Puta que pariu... que medo desse moleque da direita. o.o

Postar um comentário