22 de setembro de 2009

Corra, Decon, Corra!

Era uma bela manhã de sol. Sorte minha. Peguei a mochila e corri como se não houvesse amanhã, não sabia o que era suor ou cheirar mal, precisava chegar no meu curso a tempo, sem onibus, nem carros, nem bicicletas, apenas a velha tecnologia de uma perna à frente da outra.

Cheguei ao curso, respirei fundo, perguntaram quanto extacsy eu tinha tomado na noite anterior e entrei. Peguei o trabalho e já precisava correr para o banco. No meio do caminho passei naqueles "Drive-Thru", mesmo apé demoram mais do que eu pensava, principalmente porque eles não queriam me vender dali, mas eu resolvi a situação com a cédula da onça.

Enquanto comia e corria, entrava no banco e retirava mais onças e mico-leões. Me direcionava para o metrô, pulei a catraca e rapidamente entrei no trem que havia acabado de chegar, onde iria entregar um pacote em um prédio desconhecido em uma região não mencionada.

Em meio a muita gente e barracas tive que saltar sobre carros para chegar ao edifício, deixei o pacote na portaria e fiz o caminho de volta ainda no pique. Voltei pelo metrô, parei para amarrar os tênis, continuei indo em direção a minha casa e quando finalmente achei que poderia relaxar, esqueci de comprar o bolo da minha avó.

1 deboches:

Chev Chelios disse...

eh assim mesmo, nunca paramos de correr.

Postar um comentário