19 de outubro de 2008

Smallville é sádico

Smallville não é uma série que eu goste, com o sub-título que o SBT deu para ela "As Aventuras do Superboy" ficou pior ainda. Mas isso não é o que mede a série e tem quem goste, se não fosse assim não estaria a tantas temporadas no ar.

Mas hoje eu venho trazer um video a vocês que eu vi lá no Sedentário. O vídeo é uma compilação de várias pancadas que a coadjuvante Chloe toma durante a série:



E não é pouco, são 6 minutos de socos na cara, cabeçadas na parede, caindas de escadas, atravessadas de janelas e muito mais e olha que eles inventam um jeito novo de fazer isso a cada episódio pelo visto. É bem capaz de que ela só não se lasque, quando ela não aparece no episódio.

Então fica mais do que obvio que Smallville é uma série sádica que visa ferrar os coadjuvantes o máximo possível sem mata-los, para que possam quebra-los de novo ainda mais, só porque não dá para fazer nada com o protagonista indestrutível/superboy superman.

Mas como todo mundo gosta de ver o outro se f*d*ndo, aqui vai mais um vídeo, agora com a Lana, levando umas pancadas:



Sádismo é bobagem.

2 deboches:

Renato disse...

aehueahuaeueahueahuaeuuaeha
Smallville já foi legal... em 2004.

Agora eu nem assisto mais, tá muito sem graça.

Belos vídeos. XD
eahueaueaheauhaeuheauhuaeh

Anônimo disse...

Bem, tenho 3 comentarios.

1- Isto que acontece ao dar um fora no roteirista.

2- Tenho pena da duble.

3- Um dia vou ver se caio da escado, pulo pela janela pegando fogo, caio em cima de um carro e em seguida levo uma injeção com uma agulha que desafia as leis da medicina.

Postar um comentário