21 de outubro de 2008

Mais politicagem

Aproveitando o post com visão política e depois de ver o CQC ontem, achei a máteria que fizeram com o Kassab e a Marta, foi muito boa. Quem quiser ver a matéria inteira, clique aqui.

Mas um trecho desse vídeo foi uma das coisas mais bem pensadas(certo, nem tanto assim) que eu já vi. Como todo candidato tem que manter sua imagem, em época de eleição principalmente, eles riem de qualquer coisa, simplesmente qualquer coisa mesmo.

Pegando essa idéia Rafael Cortez, fez a piada da centopéia, que é:"A centopéia entrou numa farmácia, o que é que ela comprou? Aspirina". Exatamente, não tem nenhuma graça e o Kassab? Abriu aquele sorriso e ainda contou a um pessoal que estava lá. Isso que é um bom candidato, defendendo sua imagem até o fim.

Segundo pesquisas é ele que está ganhando a disputa da prefeitura com Marta Suplicy. Alias, ele já é o prefeito de São Paulo, se ele ganhar, será mais 4 anos, e como diria a propaganda do governo, 4 anos é muito tempo.

Eu tinha preparado um pequeno vídeo só do trecho da piada da centopéia, mas além de estar uma merda muito tosco, faz meia-hora que está nos 5% do upload para o youtube, então vai a matéria inteira:



PS. Caso eu consiga upar o vídeo eu edito o post.

1 deboches:

Renato disse...

ehhaeheauehuahuheuheaae
CQC é muito foda.

Capaz do Cassaco ganhar mesmo.
aehueahuaehuaeueuae

Postar um comentário