16 de abril de 2012

Histórias Perdidas

Venho com muito prazer informar-lhes que lancei um ebook de contos. E ele só vai custar 1,99.

Eu já paguei muito mais de 1,99 por produtos da leadership que são uma merda. Aliás, já paguei muito mais do que isso em livros físicos que eu não gostei. Esse talvez seja o maior problema dos livros físicos, são caros por você ter que pagar pelo papel e à editora, com seus diagramadores e designers e as migalhas sobram para o pobre autor.

É claro que o trabalho final é profissional, na maioria das vezes, mas ainda assim você pode ter pago tudo isso e o livro ser ruim, aí você dá de presente para alguém que você não gosta.

Por isso, eu acredito muito no formato ebook, uma parte vai para o site que você "publica" e o resto para você, o que já conta com seu esforço em diagramar, fazer a capa, etc etc, mas se o livro for bom, essas coisas são o de menos, afinal, você já pagou barato por algo que você gostou, o autor fica feliz e você está feliz, todos saem ganhando.

Talvez o maior problema dos ebooks, ser a leitura obrigatória no computador, o que é uma falácia na verdade. Se você tem um celular um pouco mais novo, em que você pode baixar aplicativos, tenho certeza que tem um leitor de ebooks excelente para ele e tudo que você tem que fazer é converter o pdf  para o formato que esse leitor aceite.

Bons leitores de ebooks no celular:
Para Symbiam: Mobipocket
Para Android: Aldiko
Para Iphone: você deve estar de sacanagem, Ibooks

Para o PC, o Adobe Reader já faz o trabalho, todos vocês devem te-lo instalado e o meu livro já vem nesse formato. Mas você é livre para converte-lo para onde você preferir.

Enfim, depois de tudo isso, o link para meu ebook: Histórias Perdidas
Leia as primeiras páginas e se gostar compre. Eu preciso pagar a conta de luz.

0 deboches:

Postar um comentário