2 de fevereiro de 2009

Estamos de volta!

Bom, tivemos a enquete com a maior duração da imensa história do blog (4 meses pulando feriados).
O resultado parcial (e que não vai mudar daqui a 3 dias) diz que é melhor deixar tudo mais bonito e tal. Bom, eu decidi deixar tudo como está e ir adicionando algumas coisas aqui e ali eventualmente.

Mas chega de falar de frufrus e vamos ao que interessa:

É interessante como tem gente cara de pau no mundo. Fui ver o jornal outro dia e mostraram a reportagem de pessoas pegando doações das pessoas que sofreram "A Tragédia de Santa Catarina". Sim, pegando e levando para a casa deles. O pior é que os galpões onde ficam as doações, são bem desprotegidos, tanto é que além de ter esses furtos na cara-de-paulagem muitas das doações viraram lixo por causa da chuva e por tanto foram destruídas. É isso aí, se você doou algo pode ter virado um punhado de pó.

Com essa mensagem bonita deixo vocês, mas lembrem-se... Não consegui fazer nenhuma frase hoje, preciso repor as horas mal-dormidas, vão todos para o HELL de uma vez:

2 deboches:

Renato disse...

Aee! Bem-vindo-no-vós novamente. É preciso se acostumar com a rotina postadora novamente, mas fazer o que.

Eu já passei em frente de uns locais com cartazes do tipo: "faça aqui sua doação para Santa Catarina". Hahueahuehuaehueauh. É cada coisa.

Qualquer dia eu vou jantar no HELL, junto com o Leonidas.

Decon disse...

Rapaz, esse ano vai ser uma correria só para postar, mas os posts sempre tardam mas não falham.

Postar um comentário