9 de fevereiro de 2009

Nada pode piorar...

Aê garotada, agora vamos para outro endereço! (ou não). Nada decidido, mas toda nossa equipe de um homem só fará o possível para deixar o blog ainda melhor para assim, ganhar grana com adsense.

Deixando isso de lado, vamos ao tema de hoje. Como vocês sabem algo nunca pode ser tão ruim que não possa piorar. Já pensou em sofrer um acidente aéreo e cair em uma ilha no meio do nada? Tendo que caçar sua própria comida e ainda cozinha-lá. Mas quando você pensa que já é ruim o bastante você descobre que tem um bando de canibais na ilha que obviamente tem um dialeto próprio e você não entende merda nenhuma nada do que eles falam (mas você sabe que são canibais).

Te oferecem carne mas você viu que era humana e não consegue comer, eles se sentem ofendidos e você tem que correr para p0rr*. Nada pode ficar pior? É aí que você se engana, você escorrega e cai em uma corredeira e essa corredeira vai dar onde? Na cachoeira gigante, é claro, aonde você cairá de uma altura gigantesca e ainda em cima de pedras pontudas.

Agora você pensou, "nada pode piorar, eu vou morrer aqui". É aí que você se engana. Os nativos vão de laçar e você irá sobreviver, porém não demorará a pensar "vão me comer vivo, talvez morrer na cachoeira teria sido melhor". Ahá! Aí que você se engana. Os nativos vão te amarrar suas mãos e seus és em duas pilastras de madeira paralelas e você será oferenda para o grande King Kong.

"Car-alho! Nada pode ser pior que isso!" Há! Aí é que você se engana. Virá o monstro fumaça de Lost para espantar o King Kong e após de observar você pensa que é muito pior assim, porém o monstro fumaça te leva para dentro da mata para procriar com sua filha monstra fumaça e permanecer lá até sua morte.

Por isso meus caros, nada nunca estará tão ruim que não possa piorar.

Imagem meramente ilustrativa (ou não).


1 deboches:

Renato disse...

hueahuaehaeuaeueauuheaeae
Muito bom. Essas tiras do Cyanide são tão sem sentido que ficam engraçadas. XD

E sobre tudo poder ficar pior do que já está... eu passei a crer nisso quando vi Calypso em inglês.

Postar um comentário