19 de fevereiro de 2009

Carnaval

Chegando o carnaval, amanhã é imagens de sexta, então porque não falar sobre essa data tão apreciada pelos brasileiros?

É claro que a maioria dos brasileiros nem sabe o que o carnaval comemora e muito menos como é calculado. A parte de calcular a data do carnaval é compreensivel, já que é complicado pra caramba, tem que pegar a data em que a lua fica cheia aí faz uns baratos e pãnz, daê pá e tal, até que sai a data da pascoa que conta não sei quantos dias antes e acha a data da quarta-feira de cinzas, para só aí pegar os 5 dias anteriores e dar a data do carnaval.

Eu poderia falar do que o carnaval comemora, mas vamos logo para a prática. Época em que as pessoas viajam ou para passar o feriado sentado em uma cadeira vendo a globo ou para pular o carnaval em algum lugar como o rio de janeiro e quando eu digo pular é literalmente pular, porque se você ficar no meio daquele povo e não pular pode ter certeza que você não vai sentir mais seus pés e vai ser pisoteado pelo bloco de pessoas suadas e possivelmente sem camisa gritando no seu ouvido.

Isso não é para desanimar, você tem uma alta possibilidade de "se dar bem", mas não garanto que a garota (ou seja lá o que estiver do seu lado ao acordar) seja boa, bonita ou bonitinha, só se você der muita sorte mesmo, mas eu estou falando de uma chance em milhares mesmo.

Para evitar qualquer tipo de situação indesejada nesse carnaval, recomendo que você nem chegue perto de um bloco ou qualquer amontoado de pessoas que estejam pulando ao som de uma música no minimo ruim. Mas se você quiser, melhor estar completamente sobrio, assim você vê a merda em que se meteu e pensa duas vezes na próxima.

Melhor ainda, estando sobrio você nem precisa de camisinha, porque aí vai ter certeza de que nada vai rolar, mas como cada um tem um gosto diferente, melhor prevenir do que remediar e levar a camisola na carteira. Viu que serviço de utilidade pública que é esse blog aparentemente inútil?

Depois do carnaval, você vai faltar no emprego/escola/o que for, na quinta e na sexta-feira então vai ter mais alguns dias para se recuperar de uma possível ressaca (falei para não beber).

1 deboches:

Renato disse...

huaeueaueauaehueauheauauhueahuea
Ótimo texto, mas como não pular carnaval, não serve para mim.

(A não ser a parte de faltar na escola sexta e quinta que vem.)

Postar um comentário