3 de agosto de 2009

De volta para a Swine-Flu

1 mês após a fecha do Decon Space, voltamos das Bahamas para trazer os textos mais rídiculos que você irá ler na internet, aproveite a gripe suína e nos leia do conforto de sua cadeira.

Aliás, as escolas fecharão suas portas por mais duas semanas devido a gripe suína, algumas articulares apenas uma semana. Agora porquê? Além dos muleques terem mais tempo para empinar pipa e jogar peão, terá mais tempo para as pessoas infectadas, depois das férias baratissimas na Argentina, demonstrarem sintomas.

É isso aí, duas semanas críticas em que você terá que tomar cuidado com o pessoal que andou uma semana no ônibus para chegar nas terras colonizadas pelos Espanhas. Evitar metrô é interessante, caso não tenha outro jeito, comece a aderir a moda usando máscaras N95 que é mais espessa, feita de um filtro que impedirá as gotículas alheias. Decon Space também é cultura.

Aliás, esse negócio de fechar as escolas por mais duas semanas vai ser ótimo para a mídia, tanto nacional quanto internacional, que poderá falar "Brasil fecha suas escolas por causa da gripe A". ótima manchete.

Bom, é isso aí, vamos todos morrer, aquele abraço.

1 deboches:

Comunista disse...

essa foto mostra como o governo esta cuidando bem da saude publica.

Postar um comentário