5 de agosto de 2009

Transporte Coletivo

Pegar o metrô, eis a questão. Acho difícil ter alguém que nunca andou em um na vida, ou mesmo trem, porquê é uma ferramenta de transporte tão boa ou melhor que o carro, mas com um porém, é um transporte público.

E daí? Quem pega busão e/ou metrô todo dia sabe que qualquer transporte público é uma batalha feroz por espaço e cadeiras em que todos os instintos primitivos vem a tona e só os mais bem preparados prevalecem.

Agora, se você for filho de papai e não sabe como é isso, está perdendo toda a emoção que um transporte público pode lhe proporcionar, mas não se engane, qualquer um gostaria de viajar de primeira classe se pudesse.

E como qualquer um que vai de primeira classe, ocasionalmente pode fazer um safari para se aventurar nos transportes públicos, mas é lógico que nesse caso ele não pegaria a hora do rush, horário em que todos os cidadãos estão voltando para casa e se amontoam nesses pequenos complexos de metal.

E é isso por hoje, use mais transportes públicos para salvar o planeta e não finja que está dormindo só para não ceder lugar aos mais velhos, até mais.

1 deboches:

motorista f*udido disse...

Realmente num tem graça ver a hora do rush no cinema se a gente ja ve todo dia.

Postar um comentário