13 de outubro de 2009

A Tal Nave

Era uma noite incrivelmente normal de Outubro, absolutamente nada de anormal ocorreu, pelo menos até aquele instante.

Fui assistir um filme em alta madrugada com um bando de amigos já calibrados de um pré-filme que começou às 4 horas da tarde indo até aquele instante. Graças ao gelo e a gordura todos estavam basicamente sãos e dentro da lei para dirigir um carro.

Fomos até o tal cinema e compramos os ingressos para a sessão que começaria à meia-noite. Demos um tempo para esperar abrir a sala e logo entramos para assistir um filme sobre aliens. Mesmo com o nosso teor alcoolico já baixo, abria-se a possibilidade de vermos gosma verde ao vivo, não seria dos aliens mas o efeito seria semelhante.

Vimos o filme e já era em torno de duas da manhã. Incrivelmente estavamos acordados e debatendo o filme. Vejam bem que a essa altura estavamos sobrios, só o que poderiamos vir a ter era uma ressaca, mas não foi isso que vimos ao sair do shopping center aonde se localizava o cinema.

Dentro do carro achamos uma bela espécime de lagarta, dentro do carro, carro esse que nunca fica de vidros abertos e nunca sai de São Paulo. Mas o melhor estava lá foda quando todos viram estranhas luzes multicoloridas no céu que lentamente se moviam. Sem barulho de avião, dificilmente seria um balão meteorológico ou uma alucinação alcoolíca.

Fica a dúvida do que era aquilo, embora todos saibam exatamente o que é. Exatamente:


Maldita Xuxa...

2 deboches:

Angelica disse...

nunca confie na xuxa!

Anônimo disse...

Ronaldo!

Postar um comentário