6 de outubro de 2009

Briguinhas e tretas

Sabe o ser humano é uma máquina de matar. E não vou nem falar de guerras mundiais e armas químicas nesse post, eu me refiro mesmo ao instinto primata do homem de arranjar encrenca.

Não é possivel que um ser que possa se conectar a internet sem fios ainda insista em cair na porrada, a diferença é que evoluimos para o quebra-pau verbal, mesmo assim é um passo para ver o chão pintado de vermelho.

Vamos pegar o YouTube, não é preciso nem ao menos que o video tenha som para gerar discussões que vão durar por horas, se for algo polêmico, serão travadas as mais brutais batalhas para provar que um ponto de vista está certo. E o quebra pau nem precisa ser sobre o video, basta um chamar o outro de imbecil e o circo está armado.

As pessoas tem a necessidade fisiológica de entrar na porrada, casais geralmente discutem o que vão almoçar e ao final a mãe de alguém foi ofendida e voará louça por todos os lados. Pelo menos eles podem fazer sexo, agora entre dois machos que querem provar serem o alpha da matilha, o caldo engrossa.

Mas nem tanto, a maioria vai ficar só na ofensa e no "me segura cara! Se não vou acabar com ele" e termina os dois brigados em um canto da sala. Quando são duas femêas acontece algo semelhante, mas a possibilidade de calvice feminina aumenta, junto à futuras vinganças de novela das 8.

Por fim, sempre que se meter em uma briga, apele logo para o meia lua pra frente + soco.

0 deboches:

Postar um comentário