7 de setembro de 2009

Faca Borboleta

Estava uma bela manhã em São Paulo naquele dia, estava voltando do mercado com 1 saco de compras na mão, decidi parar um pouco e sentar em um banco em uma singela praça.

Ao pegar uma lata de refrigerante de cor escura e gosto caramelado da sacola, fui abordado por uma mulher que dizia precisar de ajuda, olhei para o lado e vi um cara olhando de lado em suas roupas surradas, não tive boa impressão da situação e não quis ajudar a mulher que logo desistiu e se dirigiu ao tal homem.

O senhor que estava no banco ao lado falou "elas nunca precisam de ajuda de velhos como eu, né?", "não sei" falei ao senhor. Meu oitavo sentido parecia estar certo, os dois ficavam pedindo ajuda para as pessoas, alternando entre eles quem às abordavam.

Após algumas tentativas, o homem abordou uma voluptuosa loira, que parecia querer ajudar. O homem foi a levando de canto, o senhor me incentivou a fazer alguma coisa e decidi intervir na situação.

Corri atrás deles e perguntei ao homem o que estava acontecendo ao me aproximar, ele virou assustado e tirou do bolso da calça uma tal de butterfly knife. Ele furiosamente começou a fazer os truques com a faca para ver se eu me afastava enquanto segurava a loira pelo braço.

Porém ele errou e a faca voou longe de sua mão, o deixando incrédulo e com uma feição de vergonha inconsolável. Ele abaixou a cabeça,soltou a mulher e continuou na direção que estava indo em passos rápidos ainda cabisbaixo.

E foi assim que eu ganhei minha butterfly knife.

0 deboches:

Postar um comentário