10 de novembro de 2008

Login Speedy

Agora quem tem speedy é obrigado (novamente) a ter provedor. Antes dava para se entrar com o login genérico internet@speedy.com.br(muito criativos), mas daqui a algum tempo, esse login não irá mais funcionar e seremos obrigados a contratar um provedor.

O mais gozado é que essa ação judicial está rolando a um bom tempo na justiça e a bagunça é tanta que essa mesma ação que implementou esse login gratuito, coisa que a speedy detestou, afinal, perdeu uma comissão dos inúteis provedores de login (que só servem para isso mesmo).

Mas para a minha surpresa, quando fui contratar um provedor, tinha algumas opções pagas, como da ig, mas tinha pelo menos 3 gratuitas, sim, R$ 0,00. Duas dessas opções eram de provedores duvidosos que pareciam ter sido feitos no bloco de notas ou vindo de modelos prontos (com esse blog).

Considerei a melhor opção o provedor da Terra, que era di grátis. Apesar de ter um alien como mascote, o que é duvidoso, tem até comerciais na tv (ou tinha), o que indica que não vai falir em pouco tempo e eu teria que trocar de provedor de novo.

É isso por hoje, não esqueçam de ter seus documentos em mãos para contratar o novo provedor e adquirir o login e senha para continuar utilizando o speedy como se nada tivesse acontecido.

1 deboches:

Renato disse...

aehuheuahauehuaehaeeu
Muito foda. Assinar o Terra é exatamente o que estou fazendo agora. XD

Vamos nóis.

Postar um comentário