3 de novembro de 2008

Escalada para o topo

Sabe, é realmente um injustiça os caminhos que a vida nos leva. Não que eu acredite em destino, ou qualquer coisa do tipo, mas muitas vezes fazemos coisas ridículas antes de sermos alguém. Isso quando chegamos a ser reconhecidos por algo.

Dá para se notar isso na vida dos atores. Sim, todos temos que começar por baixo, alias, sucessos mirins tem vida curta, pouco tempo depois de estourarem são esquecidos (mesmo que sejam esquecidos com milhões no bolso de papai e mamãe [que vão se matar pela grana]).

Esses atores passam anos adquirindo experiência, tomando no rabo anûs e por aí vai, mas apesar de tudo isso, eles conseguem provar seu valor e ganhar status e claro, grana.

Um que eu acho que é um bom exemplo disso é Hugh Laurie, que interpreta o lendário Dr. House. Vejam abaixo uma foto dele antes de House e depois de House:



É mais do que obvio que ocorreu uma mudança aí, além do efeito de luz e maquiagem.
Do pobre, braquelo, inglês, franzido que só atuava em comédias e programas infantis ao mal encarado, americanizado e comedor galanteador das mulheres popularmente conhecido como Dr. House.

Nos velhos tempos:




Atualmente:



Tradução:"Você tem "cabelos" no seu lugar especial?"

Acho que foi uma boa escalada para o Hugh Laurie, com certeza ele aprendeu muito para interpretar tão brilhantemente o Dr. House. Porém, apesar de agora todas as mulheres se babarem por ele (ou não), ele já é compromissado. Sim, ele tem uma esposa, estão prontos?


Não ria não que isso é amor.
Duvida? Clique aqui.

Bom, eu poderia citar muitos outros mas já estou de saco cheio e preciso postar isso hoje Hugh Laurie é o grande exemplo que para se chegar ao topo, precisa-se começar por baixo.

Pensem nisso, até mais.

0 deboches:

Postar um comentário