29 de outubro de 2008

Situações do Fim do Mundo

A crise financeira estadunidense está afetando todo o mundo, em especial o Brasil que está realmente despreparado e estamos tendo um aumento considerável nos preços (vide eletrônicos por exemplo), entre outros fatores.

Depois de assistir a Corrida Mortal(Death Race) que se passa em 2012 e lembrar que 2012 é o ano do fim do mundo segundo o calendário Maia (que manja), pensei em qual será a situação mundial quando o fim estiver próximo?

A idéia de Death Race é que com a economia quebrada, faltam empregos, o que aumentou a criminalidade que por sua vez fragmentou o sistema penitenciário, daí para frente é protagonista se lascando, carros explodindo, garotas gostosas, tiros, luta, sangue ou seja, tudo que um filme tem que ter para ser bom.

Vamos então a primeira possível situação do mundo no fim do mundo:

Mundo Quebrado



Todo mundo ferrado procurando emprego, ladrões a cada esquina, mas entretenimento não falta e o melhor, tudo pela internet. Essa é, basicamente, a situação do mundo em Corrida Mortal, que é a mais provável(tirando os carros), já que vamos todos nos fuder ferrar se a crise se estender e alcançar o nível que alcançou no filme.
Conclusão, o mundo vai acabar falido.

Zumbis Atacam



Caso alguma corporação acidentalmente solte e deixe se alastrar um vírus que transforme as pessoas em "zumbis", ou algo similar, a mídia irá cobrir toda a tarefa de extermínio, todos os jornais só ficarão mencionando durante 3 semanas no mínimo.

Caso o vírus conseguir realmente se espalhar entre continentes, estaremos aos poucos entrando em um Resident Evil. Como isso vai depender de muita coisa, então provavelmente o mundo vai acabar morto mesmo.

Aliens invadem



A velha estava certa! Os aliens invadiram e querem... Nos ajudar? Já que isso não vai acontecer e é mais improvável do que os zumbis, vamos supor que eles querem algo da terra, seja recursos hídricos, açúcar, petróleo ou cérebros humanos.

Se dermos o que eles querem(sem duplo sentido) sem criar uma guerra, talvez eles nos ajudem em alguma coisa, mas como o mundo vai acabar mesmo, vamos fazer guerra uhuuuuuu! Conclusão, o mundo vai acabar com nós mortos de novo, mas vamos levar os aliens junto.


Fumaça e carros



Esse é um dos fins mais prováveis e que já está ocorrendo em todo o mundo. Carros e poluição, andando lado a lado e mandando o mundo para as cucuias.

Está nascendo mais carro que gente e se quase não tem lugar para colocar tanta gente imagine aonda vai colocar esse bando de carros. Não adianta biocombustivel e carros a eletricidade se tem carro pra caralho caramba na rua e ninguém consegue se locomover direito.
Conclusão, o mundo vai acabar soterrado por carros e fumaça.


Bom, com isso é fácil notar que estamos lascados de qualquer maneira e se o mundo já não acabar antes, 2012 deverá ser um ano do baralho.

Deu trabalho, por isso comentem, linkem, mandem cartas e tudo mais.

5 deboches:

Renato disse...

heauheuheauhaehuaehuae

Que merda, nem vai ter copa no Brasil...

Rubião disse...

UHahueuhaeuauh porra, a teoria brasileira mais propagada é de 2015, justamente porque todos querem a Copa aqui. huaehauhehuae

Anônimo disse...

Hehehe...tomara que de tempo de a gente concorrer ao oscar...

P.S.: Death Race é foda!


P.S.: Siga os posts ao contrario!

Anônimo disse...

Se terminasse como Resident Evil ia ser muita loucura , mais eu já estaria de boa , tenho uma calibre 12 aqui, kkkk .

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk REVIL XD

Postar um comentário