14 de outubro de 2008

14 de outubro de 2008

Por mais incrível que pareça, aquele possível viral do outro post que falava no final dos aliens, está tendo uma boa repercussão (ou não).

De qualquer maneira, hoje, 14 de outubro, eles virão, em missão de paz e amor, segundo a mensagem canalizada pela Dona Blossom Goodchild e transmitida pela Federação da Luz.

Bom, tudo que sabemos com certeza é que os Ets só sabem falar de amor, o que já é de se desconfiar que sejam emos que não tem boas intenções e que tentam por muitas vezes empregar que estão em missão pacifica só querendo ajudar a nós, os pobres seres inferiores.

Agora, porque depois destruirmos metade do mundo, eles virão intervir? Alias, porque eles virão ajudar? Quais suas reais intenções? A quanto tempo eles nos observam? Eu estava vendo algo indecente nesse momento? E a Área 51? Porque eu estou fazendo tantas perguntas? Enfim... Perguntas essas que não serão respondidas tão cedo, por isso, nós devemos nos proteger desses malditos aliens enquanto eles tramam seus planos malignos.

Mas o manual de sobrevivência fica para outro dia e apesar deles chegarem hoje, ainda dá tempo de estocar comida e água.
Ou pegue seu sabre de luz e prepare-se para a guerra.

E como diria Leônidas... "TONIGHT, WE DINE IN HEEEEEEEEELL!"

2 deboches:

Renato disse...

Pra mim eles não passam de ets emos gays.

Anônimo disse...

Vai ver eles pegaram a Marginal do Tiête e se atrasaram um pouco.

Ah valeu pela visita, já tá linkado
Abraços

Postar um comentário