17 de outubro de 2008

Sexta-Feira

Bom, hoje é sexta-feira, dia de postar um monte de links legais de outros blogs para manter-se no top parceiros deles.

Como não temos muitos parceiros, fiquem com esses 2 bons blogs:
http://circuloredondo.blogspot.com/
http://rwiki.blogspot.com/

Bom, andam falando que o orkut vai acabar e tal, mas se está aqui é verdade (ou não) e o orkut não vai acabar tão cedo. Isso é mais coisa desses blogs que para conseguir visitas usam palavras chaves como "o orkut vai acabar", "fim do orkut" e etc. Prática que eu não incentivo de jeito algum.

Bom, vamos falar um pouco sobre séries. As séries são tipo novelas estadunidenses, mas bem diferentes destas, são grandes produções que movem milhões (ou não) e pagam melhor que a globo (mas só os protagonistas e ainda depende da emissora).

Hoje eu fui comer uma pipoca e ver uma série e estava passando Grey's Anatomy. Eu não gosto da série, mas resolvi assistir assim mesmo. Para minha surpresa, no episódio apareceu uma mulher que tinha orgasmos espontâneos, muito legal até aí, só que poucas cenas depois começaram a falar do pênix do Alex e de fazer greve de sexo.

Até aí ok, porque não falar de sexo, só que momentos depois um veio falar do porque a outra traiu o cara e a mulher dos orgasmos virou um dramalão, e o pior, sem graça alguma.

Se fosse uma série foda tipo House, a mulher dos orgasmos seria só mais uma paciente em que o House tiraria um sarro e acharia a cura antes do segundo comercial, passando para um caso raro de verdade logo em seguida.

A pessoa vai piorando nos comerciais seguintes, tendo um drama  que vale a pena no meio e uma mensagem para se pensar no final, acabando com House bebendo um whisky e assistindo TV ou tomando vicodin e tocando piano.

Por isso, eu aconselho assistirem House, mas tem outras séries boas, como Burn Notice e Dexter, mas só assistindo para saber qual você gosta igual novela da globo.

Fiquem agora com mais um fim de semana du baraio.

1 deboches:

Anônimo disse...

Opa valeu pelo link. Teu blog tá com um conteúdo muito bom. Parabéns! Se você tiver um banner, me passa o link para colocar lá no blog, abraços.

Postar um comentário