23 de outubro de 2008

Horário de verão

O horário de verão é uma verdadeira merda porcaria. Tem suas vantagens, você pode ficar até umas 7 na noite na rua, acorda mais tarde e tudo mais.

Está tudo adiantado e todo mundo mudou junto com você, mas mesmo vendo o dia acabar mais tarde, parece que o dia acaba mais rápido também.

Aí você que se localizava pela posição do Sol acaba deixando um monte de compromissos para mais tarde e quando vai ver, já são 7 da noite e não dá para fazer mais merda coisa nenhuma.

Então até você se acostumar, vai ser um porre, tem sido para mim pelo menos, que ainda uso os métodos Astecas de posição solar (ver se ainda não viu). Por falar nos Astecas, segundo os Maias, o mundo irá acabar em 2012, então vai concluindo seus planos, porque os Maias manjam.

Amanhã trago umas imagens legais para vocês (ou não), vão pela sombra.

4 deboches:

Renato disse...

Horario de verão é sacanagem, ainda mais pra quem passa o dia todo no pc.

E sobre os Maias... apesar de eles manjarem muito, estava pensando, em que calendário eles se basearam para fazer essa previsão?

Decon disse...

Os Maias se basearam no calendário Maia, eu farei um post sobre isso (ou não), para explicar melhor.

Anônimo disse...

vc e maluco qrea em jesus e vai ser melhor jesus esta voutando e vc ai que o mundo vai acabar em 2012 esso e besteira seu otario

Anônimo disse...

Merda vc não acha uma palavra muito vulgar e sem clase???
Tome cuidado com seu vocabulario. Ok!!!

Postar um comentário