27 de abril de 2010

Consertando o Dr. House

Acredito que muitos dos meus leitores não acompanhem a série House e muitos outros nem sabem do que se trata. Mas não se preocupem, porque eu vou mostrar a vocês a minha versão de como a sexta (e atual) temporada deve terminar. Aliás, cliquem nos links durante a leitura para uma melhor compreensão. Com ou sem spoilers, lá vamos nós.

Primeiro de tudo, vamos eliminar os personagens inúteis que estão sobrando. O primeiro é o Taub, o baixinho cirurgião plástico pegador de enfermeiras. Seu fim seria na cama de um motel qualquer pegando uma enfermeira, a esposa dele entra no quarto e mata ele e a amante com 5 tiros de uma colt .45. House faz alguma cara quando ouve a notícia, mas não conta a polícia que foi a esposa dele. Não que o House estivesse lá, mas House tudo sabe. E não que fizesse diferença, a causa é justificável.

Após esse triste desfecho a equipe se choca com o fato e a treze acha que ela é a próxima, se enclausurando em casa, mas aí o Foreman vai lá, dá um trato nela e tudo está resolvido no episódio seguinte. Na verdade o Foreman correto é esse:


É, eu sei.
Então no próximo episódio vamos eliminar Lucas, um cara chato para cacete que está pegando a garota do House, Cuddy. Em uma saída de Lucas para tomar uma cerveja, House vai ate a casa de Cuddy e a avisa que Lucas à está traindo. Ela recusa no começo, mas como House manja a convence a ir com ele até um motel. Qual não é a surpresa ao olharem pela janela do quarto e se depararem com Lucas fazendo um ménage a troa com calda de chocolate, Cuddy abre a porta e eles são surpreendidos. Depois de dizer que nunca mais quer ver a cara dele, Cuddy e House vão para casa e bem, vocês já devem imaginar.

Depois disso, Wilson se separa da namorada atual dele, só isso, ele não quer mais ela, ponto. Enquanto isso House e Cuddy brigam e se separam, House toma umas drogas e a temporada acaba assim (mistério, ou não). Não sei vocês mas o house até que gostou:

2 deboches:

Renato disse...

Fooda, tá precisando de algo assim pra deixar as coisas mais interessantes. Além de novos casos fodidos.

fitrox disse...

Deveriam te contratar pra escrever o roteiro da proxima temporada!

Postar um comentário