9 de maio de 2010

Fugindo do País

Em muitos filmes podemos ver cidadões fugindo da lei. Alguns se escondem em regiões desoladas, outros vão se esconder na multidão e ainda existem aqueles que fogem do país.

Vejam bem, fugir do país não é uma tarefa fácil e principalmente no Brasil, é melhor ficar por aqui mesmo do que se deslocar tantos kilometros até seu país de destino. Aliás, no Brasil, quem foge do país é político, traficantes ficam por aqui mesmo numa boa.

Supondo que você queira fugir do país, o mais longe que você vai poder ir é na Argentina mesmo, porque para cruzar o oceano e chegar ao continente, você precisa de um plano de fuga armado muitos meses antes, vocês sabem como é esse negócio de visto.

Estando lá e legamente durante um tempo, tudo que você tem que fazer é achar uma mulher e casar com ela. Não sei se tem o equivalente a Las Vegas na Europa, mas se achar um daqueles lugares de casamento drive-thru será perfeito. Após conseguir seu equivalente europeu ao green card, você pode escolher ficar com a moça e esquecer sua vida passada de assassinatos besteiras que você acabou cometendo, ou pode mata-lá se separar dela e tocar sua vida nesse novo mundo cheio de alegria.

No caso de isso não dar certo e você ser deportado no meio do caminho, é possivel que a polícia esteja te esperando na porta do avião, caso contrário você ainda pode tentar fugir de carro para o Paraguai e quem sabe para a Argentina. Nesse caso, faça a mesma coisa que você faria na europa e se estabeleça lá, te garanto que te deportarem não vão, mas para comprar algumas coisas pode ser mais complicado. Pelo menos no Paraguai, chegue com uns doláres lá que você pode comprar uma casa na lata, literalmente. Basta conhecer as pessoas certas.



"Senhores passageiros, estamos voltando ao Brasil por conta de problemas técnicos."

2 deboches:

fitrox disse...

Vlw pelas dicas. Já vou começar a planejar um plano de fuga.

P.S.: A garotinha na foto é muito suspeita.

Renato disse...

Em casos extremos, fugir para o México é o esquema.

Aliás, a legenda da foto não podia ser melhor.

Postar um comentário