2 de junho de 2009

Todo mundo é crítico

É normal que você possa não concordar com a crítica de filmes ou de músicas, aliás, geralmente a crítica difere do público, a não ser quando o trabalho ficou muito bom (será o caso de Titanic?).

Lembro de uma frase que brincava com esses especialistas altamente gabaritados: "Todo mundo é crítico" e com o advento da internet, todos podem ser críticos mesmo, chingar e esculachar filmes o quanto quiserem apesar de ainda serem o público. Aliás, eu mesmo já postei minhas impressões sobre um filme aqui.

Bom, com tanta gente que assiste filmes e comenta sobre eles em seus blogs/seja lá o que for, aqui vai uma dica, até mesmo óbvia, mas é bem simples, tente achar pessoas que tenham um gosto parecido com o seu, assim quando ela for ver algum filme, você pode ter uma noção se vale a pena o ingresso. Óbvio não?

Prefira gente que realmente vá muito ao cinema e veja as críticas que ele faz, se não falar mal dos filmes que você gostou, então é esse cara mesmo que você deve acompanhar. Afinal, o melhor crítico que existe é você mesmo.


0 deboches:

Postar um comentário