26 de maio de 2009

The End? Again?

Gripe Suína, Córeia com testes nucleares e os EUA dizendo que ela "vai pagar" se prosseguir com os testes. Fim do Mundo, aí vamos nós!

Não é a primeira vez nem a ultima que eu vou expor minhas teorias apocalipticas aqui, aliás é de vital importância para a humanidade que tais fatos sejam dissertados, então vamos ao mais recente prenúncio do fim.

A Córeia do Norte foi nessa terça-feira fazer testes com dois mísseis, a ONU soube e está cagando-lhes a pau pelo que fizeram. Então quer dizer que ter armas nucleares e ser membro permanente da ONU tudo bem, mas fazer testes está terminantemente proibido, gozado isso. Deixando essa questão de lado, tais testes já foram condenados por um monte de governos e as sanções a Coréia já foram feitas.

Em defesa a Córeia disse que enquanto reprimirem eles com sanções arbitrárias eles continuarão adotando as medidas necessárias para defender sua segurança e paz. Compreensível, vamos testar armas nucleares para garantir a paz, Einstein estaria puto da vida a essa altura. Guerra Nuclear aqui vamos nós?

Bom, seria muita, mas muita hipocrisia exterminar a Coréia do Norte depois de uma lição de moral perante o mundo todo. Só que nesse ritmo a Coréia não vai ter medo de lançar uma ogiva aqui ou ali se necessário, aí sim desencadeamos a extinção da raça humana.

Essa pequena gota somada a outras como o Times Square virar zona de pedestres e a crise financeira, estamos rumando para um futuro desconhecido e muito distante do que vemos em Star Trek ou Star Wars ou Star Bucks.

1 deboches:

Renato disse...

É o apocalypso, é a revolução dos bichos, é a revolta dos Asiáticos!


PS.: Grande Morrison.

Postar um comentário