11 de dezembro de 2008

Como ler um blog

Já faz um tempo, mas hoje por falta de assunto me veio a inspiração necessária para escrever o "Pequeno Manual de Como ler um Blog". Ele foi feito em cima desse blog, mas pode muito bem ser aplicado em qualquer blog mais famoso e rico por aí.

Bom, você entra no blog e vê o layout logo de cara, aprecie as cores e o estilo do layout por uns 2 segundos e parta para o conteúdo do blog. A parte importante é você ler os posts do blog, mesmo que tenham só imagens depois (se for um blog pornô você pode pular essa parte).

Nos meus posts por exemplo, eu coloco muitas referências linkadas nas palavras como essa, pode não parecer muita coisa é isso que dá graça aos posts (ou não).

Outra parte importante para todo o blogueiro e afins é comentar. Basta algumas palavras para um pobre blogueiro descrente de suas habilidades assinar um domínio .com.br e melhorar tudo no blog, até seus textos. Tudo isso, graças aos comentários.

Após você conferir o conteúdo e comentar, você pode passear pela barra lateral, que tem os banners dos parceiros do blog e todos os posts do blog, ou seja, se você gostou do que leu, pode procurar nos arquivos coisas ainda mais supimpas.

Depois disso, se gostou do blog, você pode assinar o feed dele ou simplesmente apertar Ctrl+D para adiciona-lo aos seus Favoritos e claro, voltar depois para conferir o que a de novo.

E esse foi o "Pequeno Manual de Como ler um Blog", rápido e sucinto. Lembrem-se que o saco do chefe é o corrimão do sucesso e voltem sempre.



1 deboches:

Renato disse...

hueaeueahueaaeheah
Muito bom o manual.

Postar um comentário