9 de dezembro de 2008

Reencontro de Conhecidos

É sempre chato quando você reencontra aquele velho conhecido que você nunca chegou a conhecer de verdade mas mesmo assim ele começa a relembrar um monte de coisas que você já tinha enterrado a muito tempo na sua memória.

A conversa continua, começam a falar de um monte de coisas inúteis e perguntas típicas como "o que você anda fazendo?", "como vai a família?" e por aí vai. A conversa está chata, continua chata e se estende por tempo demais, antes você estivesse dito que estava com pressa e mesmo quando você diz isso antes daquilo se estender demais, o camarada quer manter contato e vem com "aah, me passa seu número então".

Porra Caramba, eu nunca troquei 1 numero de telefone com o cara antes, nem orkut e muito menos MSN, o máximo que eu fazia era cumprimentar o cara quando passava e agora ele vem querer amizade? Tudo bem, te passo meu orkut, procura lá meu nome, caso encerrado, o cara nem vai te procurar.

Daí temos 2 possibilidades, o cara te procura e você até se entende bem com ele podendo até formar uma nova amizade ou o cara estar com aqueles amigos que você odeia e sempre odiou e esses caras ainda te adicionam no orkut para fazer amizade na mais pura falsidade.

Na dúvida, exclua o orkut e desapareça do mapa de novo. Com essa lição de vida deixo vocês na paz de Odin, voltem sempre.
Alias, esse texto não foi baseado em fatos reais.



0 deboches:

Postar um comentário