28 de janeiro de 2010

Uniban

Já é fato que sinonimo de faculdade/universidade ruim é UNIBAN. Também é fato que existem duas universidades perto da minha casa, a Antiga e Mística Unibeco, que eu sempre disse que tem a mais aconchegante estrutura já vista pelo ser humano, com 1 sofá de 4 lugares e uma poltrona reclinavel e para o espanto geral, uma Uniban.

Eu fiz o processo seletivo na Uniban e creiam ou não, eu passei. Pela bagatela de R$ 300 de matricula eu posso estudar em uma das universidades mais famosas do Brasil e ainda por cima, eu continuo pagando meia-entrada no cinema.

Não conheço nem os professores nem o ensino e muito menos se vai ou não abrir sala para minha profissão. Segundo o secretário que estava atendendo na Uniban, só vou saber se formou sala ou não, no primeiro dia de aula. Exato, eu vou me dirigir a Uniban dia primeiro de Fevereiro e só aí eu vou saber se eu vou poder estudar.

Sem querer achincalhar com os estudantes da Uniban, a culpa não é de vocês, tenho certeza que antes da Geisy, ou Deisy, ou Keisy, já tinham algumas escorregadas administrativas. Menos os do Campus ABC, aqueles são culpados mesmo.

2 deboches:

Renato disse...

Só digo uma coisa: jamais vá de minissaia.

fitrox disse...

Me pergunto se o pessoal é tão receptivo quanto na foto...

Postar um comentário