25 de janeiro de 2010

Chuvas Torrenciais

Aniversário de São Paulo e está chovendo muito. Como diriam no twitter "e São Paulo completa 456 anos com incontinência urinária".

Nunca vi tantos buracos na cidade como estou vendo esses dias, todos sinalizados com cavaletes da CET ou, mais comumente usados, pedaços de madeira e entulhos diversos até plaquinhas do tipo "Buraco do Kassab". E muitos ainda estão por abrir, já que a chuva é forte. Conhecem aquela história de água molhada em asfalto ruim? Então, fura.

Ainda temos as enchentes, que servem para as pessoas conhecerem a flora nativa dos rios de perto, em suas próprias residências. Claro que isso leva um monte de movéis para o lixo, mas o governo sabe da importância da cultura para a população carente. Você pode perceber que o comprometimento é tanto, que até os carros ficam submersos em meio a limpida água do rio tiête. Nem a finlândia tem um sistema tão bom de cultura aquática.

É claro que as enchentes não chegam a ser um problema se você tiver um troller. Mas o bom é que em meio a tudo isso, temos um grande herói. No mais, só tenho uma imagem para vocês.


1 deboches:

Renato disse...

Puta merda, nem me fale. Esses dias aí, voltando da rodoviária Tietê, tivemos que ficar parados por um bom tempo pra esperar a chuva acalmar. Ainda depois disso, nos perdemos seguindo uma van, na tentativa de tomar caminhos alternativos (as rodovias principais estavam alagadas).

Foi foda.

Mas é a vida... pra quem não possui um helicóptero.

Postar um comentário